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Exemplos de

De qualquer jeito

28 resultados encontrados


11. Perder a rosca

Se continuar apertando o parafuso ‎
, a porca vai perder a rosca.

12. Inteirem

Inteirem a lista de compras. Ex4. Não inteirem a faculdade ‎
. Ex5. Espero que os resultados inteirem.

13. Envolverá

presente neste papel? Ex7. Meu filho não se envolverá com
uma.
cio. Ex2. O texto envolverá muitas questões. Ex3. Com seu
de ser, você envolverá a muitos. Ex4. Essa escolha envolv

14. Engomo

Eu engomo o uniforme do patrão e ele coloca ‎
no carro


15. Prestamento

O prestamento do serviço foi feito ‎
.

16. Sacadas

nquanto andava. 2. Do jeito que sacava a bola, dava medo em
um. 3. Não pôde sacar dinheiro da conta. 4. Ficou sacando
1. Sacou os documentos da mochila enquanto andava. 2. Do
que sacava a bola, dava medo em qualquer um. 3. Não pôde

17. Pedo

a manutenção de um masculinismo considerado hegemônico.
possibilidade de rompimento das fronteiras de gênero apont
processo, uma ação, um investimento para “fazer” um su
“de gênero” (Louro, 2002, P. 229). Bruschini e Sorj (1
raram uma preocupação classificatória em relação aos su
s, na tentativa de se decidir àquilo que era considerado co
duzidas tais diferenças e que efeitos elas têm sobre os su
s: Os sentidos precisam estar afiados para que sejamos capaz
ouvir, sentir as múltiplas formas de constituição dos su
s implicadas na concepção, na organização e no fazer do
escola continua imprimindo sua marca distintiva sobre os su
s. Através de múltiplos e discretos mecanismos, escolariza
ança. São os adultos que esperam que as pedas sejam de um
e os pedos de outro. Mas até onde irão esses costumes, es

18. Macho pra cacete

cara que dá a rabiola com aquele jeito de macho que parece
Qualquer cara que dá a rabiola com aquele
de macho que parece que tá mentendo a vara é macho pra ca


19. Masculinismo

a manutenção de um masculinismo considerado hegemônico.
possibilidade de rompimento das fronteiras de gênero apont
processo, uma ação, um investimento para “fazer” um su
“de gênero” (Louro, 2002, P. 229). Bruschini e Sorj (1
raram uma preocupação classificatória em relação aos su
s, na tentativa de se decidir àquilo que era considerado co
duzidas tais diferenças e que efeitos elas têm sobre os su
s: Os sentidos precisam estar afiados para que sejamos capaz
ouvir, sentir as múltiplas formas de constituição dos su
s implicadas na concepção, na organização e no fazer do
escola continua imprimindo sua marca distintiva sobre os su
s. Através de múltiplos e discretos mecanismos, escolariza
ça. São os adultos que esperam que as meninas sejam de um
e que os meninos sejam de outro. Mas até onde irão esses

20. Vegan

yoga e outras formas de vida alternativas, queria ser vegan ‎
. Sua crença era de que a vida animal não existia na terra

21. Masculinismo

a manutenção de um masculinismo considerado hegemônico.
possibilidade de rompimento das fronteiras de gênero apont
processo, uma ação, um investimento para “fazer” um su
“de gênero” (Louro, 2002, P. 229). Bruschini e Sorj (1
raram uma preocupação classificatória em relação aos su
s, na tentativa de se decidir àquilo que era considerado co
duzidas tais diferenças e que efeitos elas têm sobre os su
s: Os sentidos precisam estar afiados para que sejamos capaz
ouvir, sentir as múltiplas formas de constituição dos su
s implicadas na concepção, na organização e no fazer do
escola continua imprimindo sua marca distintiva sobre os su
s. Através de múltiplos e discretos mecanismos, escolariza
ça. São os adultos que esperam que as meninas sejam de um
e que os meninos sejam de outro. Mas até onde irão esses

22. Femininismo

a manutenção de um masculinismo considerado hegemônico.
possibilidade de rompimento das fronteiras de gênero apont
processo, uma ação, um investimento para “fazer” um su
“de gênero” (Louro, 2002, P. 229). Bruschini e Sorj (1
raram uma preocupação classificatória em relação aos su
s, na tentativa de se decidir àquilo que era considerado co
duzidas tais diferenças e que efeitos elas têm sobre os su
s: Os sentidos precisam estar afiados para que sejamos capaz
ouvir, sentir as múltiplas formas de constituição dos su
s implicadas na concepção, na organização e no fazer do
escola continua imprimindo sua marca distintiva sobre os su
s. Através de múltiplos e discretos mecanismos, escolariza
ça. São os adultos que esperam que as meninas sejam de um
e que os meninos sejam de outro. Mas até onde irão esses


23. Rs

a reunião e não estava me aguentando, tinha que dar um RS ‎
.

24. Peda

a manutenção de um masculinismo considerado hegemônico.
possibilidade de rompimento das fronteiras de gênero apont
processo, uma ação, um investimento para “fazer” um su
“de gênero” (Louro, 2002, P. 229). Bruschini e Sorj (1
raram uma preocupação classificatória em relação aos su
s, na tentativa de se decidir àquilo que era considerado co
duzidas tais diferenças e que efeitos elas têm sobre os su
s: Os sentidos precisam estar afiados para que sejamos capaz
ouvir, sentir as múltiplas formas de constituição dos su
s implicadas na concepção, na organização e no fazer do
escola continua imprimindo sua marca distintiva sobre os su
s. Através de múltiplos e discretos mecanismos, escolariza
ança. São os adultos que esperam que as pedas sejam de um
e os pedos de outro. Mas até onde irão esses costumes, es

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