Exemplos de
De qualquer jeito
28 resultados encontrados
11. Perder a rosca
12. Inteirem
Inteirem a lista de compras. Ex4. Não inteirem a faculdade
. Ex5. Espero que os resultados inteirem.
13. Envolverá
cio. Ex2. O texto envolverá muitas questões. Ex3. Com seu
de ser, você envolverá a muitos. Ex4. Essa escolha envolv
14. Engomo
15. Prestamento
16. Sacadas
nquanto andava. 2. Do jeito que sacava a bola, dava medo em
um. 3. Não pôde sacar dinheiro da conta. 4. Ficou sacando
1. Sacou os documentos da mochila enquanto andava. 2. Do
que sacava a bola, dava medo em qualquer um. 3. Não pôde
17. Pedo
a manutenção de um masculinismo considerado hegemônico.
possibilidade de rompimento das fronteiras de gênero apont
processo, uma ação, um investimento para “fazer” um su
“de gênero” (Louro, 2002, P. 229). Bruschini e Sorj (1
raram uma preocupação classificatória em relação aos su
s, na tentativa de se decidir àquilo que era considerado co
duzidas tais diferenças e que efeitos elas têm sobre os su
s: Os sentidos precisam estar afiados para que sejamos capaz
ouvir, sentir as múltiplas formas de constituição dos su
s implicadas na concepção, na organização e no fazer do
escola continua imprimindo sua marca distintiva sobre os su
s. Através de múltiplos e discretos mecanismos, escolariza
ança. São os adultos que esperam que as pedas sejam de um
e os pedos de outro. Mas até onde irão esses costumes, es
18. Macho pra cacete
cara que dá a rabiola com aquele jeito de macho que parece
Qualquer cara que dá a rabiola com aquele
de macho que parece que tá mentendo a vara é macho pra ca
19. Masculinismo
a manutenção de um masculinismo considerado hegemônico.
possibilidade de rompimento das fronteiras de gênero apont
processo, uma ação, um investimento para “fazer” um su
“de gênero” (Louro, 2002, P. 229). Bruschini e Sorj (1
raram uma preocupação classificatória em relação aos su
s, na tentativa de se decidir àquilo que era considerado co
duzidas tais diferenças e que efeitos elas têm sobre os su
s: Os sentidos precisam estar afiados para que sejamos capaz
ouvir, sentir as múltiplas formas de constituição dos su
s implicadas na concepção, na organização e no fazer do
escola continua imprimindo sua marca distintiva sobre os su
s. Através de múltiplos e discretos mecanismos, escolariza
ça. São os adultos que esperam que as meninas sejam de um
e que os meninos sejam de outro. Mas até onde irão esses
20. Vegan
yoga e outras formas de vida alternativas, queria ser vegan
. Sua crença era de que a vida animal não existia na terra
21. Masculinismo
a manutenção de um masculinismo considerado hegemônico.
possibilidade de rompimento das fronteiras de gênero apont
processo, uma ação, um investimento para “fazer” um su
“de gênero” (Louro, 2002, P. 229). Bruschini e Sorj (1
raram uma preocupação classificatória em relação aos su
s, na tentativa de se decidir àquilo que era considerado co
duzidas tais diferenças e que efeitos elas têm sobre os su
s: Os sentidos precisam estar afiados para que sejamos capaz
ouvir, sentir as múltiplas formas de constituição dos su
s implicadas na concepção, na organização e no fazer do
escola continua imprimindo sua marca distintiva sobre os su
s. Através de múltiplos e discretos mecanismos, escolariza
ça. São os adultos que esperam que as meninas sejam de um
e que os meninos sejam de outro. Mas até onde irão esses
22. Femininismo
a manutenção de um masculinismo considerado hegemônico.
possibilidade de rompimento das fronteiras de gênero apont
processo, uma ação, um investimento para “fazer” um su
“de gênero” (Louro, 2002, P. 229). Bruschini e Sorj (1
raram uma preocupação classificatória em relação aos su
s, na tentativa de se decidir àquilo que era considerado co
duzidas tais diferenças e que efeitos elas têm sobre os su
s: Os sentidos precisam estar afiados para que sejamos capaz
ouvir, sentir as múltiplas formas de constituição dos su
s implicadas na concepção, na organização e no fazer do
escola continua imprimindo sua marca distintiva sobre os su
s. Através de múltiplos e discretos mecanismos, escolariza
ça. São os adultos que esperam que as meninas sejam de um
e que os meninos sejam de outro. Mas até onde irão esses
23. Rs
24. Peda
a manutenção de um masculinismo considerado hegemônico.
possibilidade de rompimento das fronteiras de gênero apont
processo, uma ação, um investimento para “fazer” um su
“de gênero” (Louro, 2002, P. 229). Bruschini e Sorj (1
raram uma preocupação classificatória em relação aos su
s, na tentativa de se decidir àquilo que era considerado co
duzidas tais diferenças e que efeitos elas têm sobre os su
s: Os sentidos precisam estar afiados para que sejamos capaz
ouvir, sentir as múltiplas formas de constituição dos su
s implicadas na concepção, na organização e no fazer do
escola continua imprimindo sua marca distintiva sobre os su
s. Através de múltiplos e discretos mecanismos, escolariza
ança. São os adultos que esperam que as pedas sejam de um
e os pedos de outro. Mas até onde irão esses costumes, es